Igreja de Jesus Cristo A Última Hora

De tudo o que foi dito, a conclusão é esta:
tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi
para isso que fomos criados.
Eclesiastes 12:13
Você está aqui: Home A Igreja

Nossa História

Índice do Artigo
Nossa História
A chegada
O templo
A família
Todas Páginas

Onde tudo começou

1914, o Mundo parava ante a face de uma densa tragédia que estaria por vir. O jovem Theodor August era convocado para lutar em favor de sua nação. Dava início a Primeira Guerra Mundial, milhares de vidas seriam ceifadas.

imagem

No ano de 1927 chegava ao Brasil, se instalando na cidade de Curitiba no Estado do Paraná, o casal Theodor e Otylia August juntmente com seus dois filhos: Erich August (colo do pai) e Irma August (colo da mãe).

imagem2

Vindos da Europa, da cidade de Radom - Polônia, em busca de novos horizontes, com novas idéias, e ideais, se comprometem a servir à Jesus de todo o seu coração.

Sendo avisado por uma Divina Revelação, o Pastor Theodor August teve uma visão que uma mulher jazia enferma, estava acamada, esta mulher era a esposa do Sr. Meinicke, residente na cidade de Blumenau (SC). Este casal possuía uma atafona em sua propriedade, e nos fundos da residência passava um rio; o Ribeirão da Velha. Que serviria mais tarde para local do primeiro Batismo do Estado de Santa Catarina.
Foi aí, que o Pastor Theodor August, vendeu tudo o que possuía na cidade de Curitiba - PR, para iniciar o trabalho Evangelístico em Blumenau.



 

Enquete

Em qual personagem da Bíblia você se identifica?
 

Informativo

Cadastre-se para receber nossos informativos com notícias e novidades.



Redes Sociais